Dicas de Jogos + Avisos!


Boa tarde Teenagers *--* Trouxe mais uma novidade aqui no blog: agora temos 
DICAS DE JOGOS!
Vamos para o primeiro jogo:
Ele se chama Animals in The City. E é tipo um teste.
Você vai escolhendo o que mais combina contigo. 
E no final aparecerá qual animal você combina.
Eu acho muito legal esse jogo, muito fofo *--*
E praticamente cresci jogando esse joguinho!
Você pode jogá-lo todos os dias, pois aparecerá um calendário,
que marca os dias que você jogou.
Para jogá-lo, clique aqui.
Também tem a versão número dois, que é praticamente a mesma coisa, 
para ver, clique aqui.
Espero que tenham gostado!

Bom, tenho alguns avisos pra vocês:
1. Vote no seu blog favorito no Concurso de Fim de Ano daqui do blog,
vote ali no lado esquerdo.
2. Fiquem ligados no Especial de Natal e Ano Novo aqui no blog. Começa em dezembro.
3. O blog Paradise Of Porcelain quer que você mande suas homenagens de seus 
artistas favoritos para o blog. Lá estarão todas postadas. E as melhores ganharão banners
exclusivos de seus artistas favoritos!
4. Como todos sabem, estamos no final do ano, provas e trabalhos acumulados, recuperações, etc e etc ... portanto, se eu não atualizar o blog, não se assustem, afinal tenho provas marcadas pra essa semana, e são provas no qual eu TENHO que ir bem, sacoméné D:
E contando que já estou prevendo que irei ficar de recuperação de algumas matérias, então, depois do dia 16, certamente ficarei alguns dias sem postar nada aqui, desde já peço desculpa e peço que não me abandonem, por favor! Também, ninguém mandou eu não me esforçar no começo do ano né D:
Mas, caso eu passe de ano sem recuperação, eu virei aqui avisá-los! 
Desde já agradeço!

Um comentário:

  1. Vc vai postar dicas de jogos *--* que legal ;D
    eu sempre tive vontade de fazer isso no meu blog, mas a preguiça sempre foi maior ! ( c me conhece né )

    Aah, eu me inspirei em vc e na Leeti pra criar a Nick :)

    seu blog ta bem legal,
    bjuux ♥

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design