Dica de música e vídeo! [my playlist]

Boa noite Teenagers! Hoje eu vou postar a minha playlist *--* (clique na música irá direto ao site Vagalume, com a letra e a tradução da música, e o vídeo.)




Adele - Set Fire To The Rain
30 Seconds To Mars
Anahí - Para Qué?
Beyoncé - Sweet Dreams
Black Eyed Peas - Missing You
Britney Spears - Sometimes
CW7 - Me Acorde Pra Vida
Dulce María - Déjame Ser
Evanescence - Call Me When You're Sober
Fake Number - Primeira Lembrança
Gwen Stefani - Hollaback Girl
Kerli - Army Of Love
Lady Gaga - Eh Eh(Nothing Else I Can Say)
Paramore - Careful
t.A.T.u - All About Us
Tokio Hotel - Noise

Eu sei que são muitas músicas, mas vale a pena ouvir e baixar todas.
Espero que gostem!
Créditos: site Vagalume.

Um comentário:

  1. Amei que você pós a Música 100 Suns do 30 Seconds o Mars eu amo elaa
    *-*

    bjs

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design