Crazy Girls!

Sabe aquela amiga que é super desastrada, que onde passa, se bate; que faz e fala coisas que faz você pensar "o que essa garota tem na cabeça?"; que tem a risada mais escandalosa do mundo; que quando você aponta pra alguma coisa, ela nem vê o que é, já começa a gritar achando que é um bicho; mas, que mesmo assim entende tudo o que você fala, que está sempre contigo até mesmo quando você não precisa ?
Pois, é ... eu tenho amigas assim, mas uma em especial é a Mariana *--*
E eu vim aqui para divulgar o blog dela, que está apenas no começo, mas promete dar o que falar! Para visitá-lo, clique aqui. Tenho certeza de que vocês vão adorar!


Agora uma fotinha nossa '-'


A de óculos sou eu, não dá risada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inverno de 1996 | Layout por A Design