My Teenage Dreams!

Boa noite teenagers! estava com MUITAS saudades de voltar aqui *-* estive ausente por um tempo porque tava arrumando minhas coisas pra minha festa de aniversário, afinal não queria deixar passar meus 15 anos em branco não é mesmo ? :D
E pra quem ainda tá boiando, eu vou explicar: eu fiz uma festa de aniversário no sábado, dia 02 de julho, só que meu aniversário mesmo é no dia 05, que é HOJE \o/ é, hoje eu fiquei um ano mais velha ... 15 anos, pra ser mais exata! 15 anos de Monique \o/ shauhsuashuash .-.


então, decidi começar uma seção nova aqui no blog, que vai se chamar "My Teenage Dreams!"


O que exatamente irá conter nessa seção ? O que é isso ?
Calma, vou explicar:


Primeiramente, é "My Teenage Dreams" (Meu Sonho de Adolescente) porque a cada semana ou mês irei postar aqui qual são os meus sonhos de adolescente. Vou começar postando sobre minha festa de 15 anos, que acho que não é só meu sonho de adolescente, como a de muitas garotas né ? (: então postarei algumas fotos, mas vai ter que ser numa outra postagem, porque no momento não tenho todas as fotos aqui comigo.


Banner da seção: 

Bom, no momento é isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inverno de 1996 | Layout por A Design