Olá teenagers *--*
bom, como vocês devem saber eu ando meia sumida, por conta da escola e por conta da minha vida social também.
mas, isso não quer dizer que vocês tenham que me abandonar, não é mesmo ? :D
durante esse tempo, fiquei reformando o blog da minha melhor amiga, a Letícia!
para ver o blog dela, clique aqui!
se alguém quiser que eu dê uma "reformada" em seu blog, é só me pedir, mas já vou logo avisando: não sou profissional, não tenho faculdade de web design (aindanão), mas eu faço o que posso, ok ? 


bom, por hoje é só! amanhã, se eu puder, eu volto aqui e posto mais frases (:
enquanto isso, não deixem de visitar meu tumblr, clicando aqui!


beijos, e até mais!

Um comentário:

  1. Adoreeei , Segue , sigo de volta !

    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design