Homenagem!

Bom gente, eu resolvi fazer uma homenagem à minha amiga Mandy, do Wish Of Fashion, porque ela me ajudou muito a arrumar esse blog, e à deixá-lo lindo como está(eu sei, não está tããaao lindo, mas pra mim está :D)!
Muito obrigada Mandy querida, e eu amei mesmo o depoimento que você me mandou no orkut *--*
Eu também lembro do primeiro momento em que nós conversamos! só não lembro o dia e o mês :D
Saiba que já te considero muito s2
Um selinho pra você: 



É isso aí pessoal! Peço por favor que vocês visitem o blog dela, é sobre moda, mas é bem organizado, muito lindo, tenho certeza de que vocês vão adorar

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwww amiga muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada! Você sabe que o qeu eu faço por ti é muito pouco comparado com tamanha afeição que há entre nós e com o tamanho da nossa amizade. Você também é muito querida viu?

    E tenha certeza que eu vou estar sempre aqui pr te ajudar, é só pedir! ♥

    Beijos, Mandy

    ResponderExcluir
  2. de nada amiga! e obrigada :D

    bjs, adoro muito você s2

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design