Dica de música e vídeo!


Boa noite Teenagers *--*
Bom, depois de uns 5 séculos e meio sem postar nada aqui, voltei com uma dica de música e vídeo o/ 
E a música escolhida de hoje é: Strange - Tokio Hotel feat Kerli
Essa música foi feita para o filme "Alice no País das Maravilhas".
E quem canta é uma banda alemã chamada Tokio Hotel (minha banda preferida :D) e uma cantora estoniana (pra quem não sabe, ela nasceu na Estônia) chamada Kerli.

Esta música ainda não tem clipe (do que eu saiba), então para ouvi-la, clique aqui, que vai direto ao Youtube.

Outra música que eu indico, é a música da mesma cantora(Kerli) que se chama Tea Party, que também foi feita para o filme Alice no País das Maravilhas (em 3D né). 
Para assistir o clipe da música, clique aqui!

É isso galera! Desculpa colocar os links aqui e não os próprios vídeos, é que eu não consegui :D tipo, eu sei colocar, só que não deu muito certo D:
mas, valeu pela postagem e pela dica, não é mesmo ?

Espero que tenham gostado!

créditos: site Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

® Inverno de 1996 | Layout por A Design