Dia Das Mães!

Mãe, quero te desejar um Feliz Dia das Mães! E quero te agradecer por tudo que você fez por mim até hoje. Obrigada por gritar pra eu desligar o pc, obrigada por fazer pipoca pra eu assistir filme, obrigada por assistir os filmes comigo (mesmo que a senhora durma no sofá), obrigada por me ajudar a fazer os temas de matemática (mesmo que a senhora só fique olhando e não entendo nada do que eu estava fazendo), obrigada por me apoiar sempre, obrigada por dar palpites de roupas pra eu usar (mãe, com que roupa eu vou ? “com a minha é que não né”), obrigada por me ensinar tudo o que eu sei hoje. Obrigada por T.U.D.O MESMO! Você realmente é a melhor mãe do mundo … sempre me cuida, sempre me aconselha, eu me sinto melhor quando estou contigo maamis *—* Este é o seu dia e espero que seja maravilhoso s2 (by: invernode1996.tumblr.com)

Mãe, quero te desejar um Feliz Dia das Mães! E quero te agradecer por tudo que você fez por mim até hoje. Obrigada por gritar pra eu desligar o pc, obrigada por fazer pipoca pra eu assistir filme, obrigada por assistir os filmes comigo (mesmo que a senhora durma no sofá), obrigada por me ajudar a fazer os temas de matemática (mesmo que a senhora só fique olhando e não entendo nada do que eu estava fazendo), obrigada por me apoiar sempre, obrigada por dar palpites de roupas pra eu usar (mãe, com que roupa eu vou ? “com a minha é que não né”), obrigada por me ensinar tudo o que eu sei hoje. Obrigada por T.U.D.O MESMO! Você realmente é a melhor mãe do mundo … sempre me cuida, sempre me aconselha, eu me sinto melhor quando estou contigo maamis *—* Este é o seu dia e espero que seja maravilhoso s2
E feliz dia das mães para todas as mamães desse mundão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

® Inverno de 1996 | Layout por A Design