Meu feriado!

Querido Diário ...


#Mentira uma vez eu usava isso quando eu tinha meu diário, quando eu era criança, mas agora mudou tudo não é mesmo ?
Então vai Meu Feriado mesmo!


Bom, meu feriado não foi lá graaande coisa, mas foi legal.
Tipo, vou começar a contar desde sábado:
Levantei às 7:00h da manhã, tomei café com um baita mau - humor e me mandei com meus pais na minha tia, no interior daqui do Rio Grande do Sul. Almoçamos lá e depois eu e minha mãe fomos na minha avó (materna). Dei "oi" pra ela e pra minha tia. Tomamos chimarrão. Chegou minha outra tia e meu avô. Dei "oi" pra eles também. Depois fiquei assistindo televisão e comendo batata doce perto do fogão a lenha. Estava tão boom! Depois a gente tomou café na janta e fomos assistir a novela das 6(que eu nem tava assistindo). Depois eu, minha mãe e minha avó tomamos um chá e fomos dormir.


Agora no domingo:


Levantei às 7 horas da manhã de novo! E com um baita mau - humor -.-'
Fui tomar café da manhã e arrumar as trouxas pra ir na minha outra avó (paterna). Dei tchau pra todos. Chegamos na minha outra avó e fomos nos arrumar. Chegamos na tal festa de interior que meus pais tanto queriam ir(eu sou obrigada a ir nessas festas). Chegamos lá com o carro marrom de tanto barro(ele é preto, mas ficou marrom porque tinha chovido e como é estrada de chão ...). Aí chegamos lá e minha mãe foi me apresentar à umas tias lá beem esquisitas '-' Depois fomos na missa(somos católicos :D). Logo após que terminou a missa, fomos procurar meu pai e comprar as comidas. Fomos almoçar. Aí pedi pra minha mãe pra irmos no carro porque eu queria sair dali. Meu pai estacionou o carro beeeeem lá num fundão, quase lá na China, beeeem longe! Depois veio uns meninos lá esquisitos e se assustaram com a gente lá dentro do carro(eles pensavam que não tinha ninguém) e foram embora (ainda bem). Aí voltamos lá onde estávamos antes. Minha mãe ficou conversando com uma tia dela e eu fiquei no vácuo, pensando na vida e tals. Aí minha mãe me apresentou pra um primo bem "louco" dela. Tipo, ele era engraçado. Aí depois nós fomos na minha avó paterna, pegamos a mala do meu pai e voltamos para casa. 


Esse foi o meu final de semana!


Resolvi escrevê-la aqui, afinal esse blog é pessoal né, então ...




Espero que tenham gostado e comentem!


E FELIZ PÁSCOA PRA TODOS!


Beijos e Com carinho ...


Monique D. C. 

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa Moni *-*

    Amei o novo layout. Ficou muito bom parabéns!

    Küss

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa pra ti tbm flor *-*

    Que bom que gostou!

    bjs s2

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design