Feriado de Tiradentes + Sexta - Feira Santa + Sábado + Domingo de Páscoa = FERIADÃO \o/

hsuashuashuash pois, é ... estou tão feliz porque é feriadão *--* acho que não é só eu né ? (:

Bom, estou preparando umas postagens especiais de páscoa, fiquem ligados!

Vocês devem estar se perguntando: "mas, por que ela colocou essa foto ali em cima, se ela está falando sobre a páscoa, e o que tem a ver ?"
Pois é, eu não sei porque, mas quando vem feriadão ou apenas um simples sábado a noite, eu fico mais inspirada, pego uns cadernos e fico desenhando ou escrevendo umas poesias, ou pego uma folha normal e fico fazendo uns desenhos para grudar nas paredes do meu quarto ou nas portas dos meus armários, ou fico apenas lendo ou planejando ou que postar aqui.
Então eu coloquei essa foto aí para mostrar que eu fico beem inspirada nesses dias shuahsuahsuahsuah nem liguem!


Enfim ... 

Me respondam uma coisa: o que vocês estão achando do meu blog e dos meus textos ? Qualquer sugestão é bem vinda!

Com carinho ...

Monique D. C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inverno de 1996 | Layout por A Design