Concurso do Dia das Mães!

Bom, gente ... para não deixar o Dia das Mães passar em branco, irei fazer um pequeno concurso (:
Espero que todos participem!
É o seguinte:


1. Responda essa pergunta: O que sua mãe significa pra você ?
2. Comente esta postagem com a resposta da pergunta acima.
3. Coloque o banner do concurso em seu blog.
4. Responda a pergunta com seu nome completo, e-mail e o link do seu blog.
5. As 2 melhores respostas ganharão estes prêmios:


Prêmios:
1° lugar:
Um título personalizado, feito por mim. (não os faço perfeitos, mas faço o possível)
Dois banners "Link - Me" feitos por mim.
Destaque por um mês no meu blog, com um banner feito por mim. (ao todo serão três banners)
2° lugar:
Um título personalizado, feito por mim.
1 banner "Link - Me" feito por mim.


Banner do concurso:

Quando for colocar o link, peço que coloque o link desta postagem (:
Acho que é isso! Boa sorte à todos vocês!

2 comentários:

  1. O que sua mãe significa pra você ?
    Minha mãe significa minha vida pois sem elaa
    #cade eu ?

    Nome:Leticia Martins
    Email:leticiamartins03@hotmail.com
    blog:livingandlearningl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que sua mãe significa pra você ?
    E existe palavras para definir mãe? Mas digo nas palavras mais simples que: Mãe é um mundo encantado onde só existe amor, carinho tem de sobra, cuidado nunca é demais...
    Mãe é algo tão importante que não existem no mundo inteiro algo a que se compare.
    Mãe é... ♥


    Nome:Amanda Carvalho
    Email:amandaadoradora@hotmail.com
    Blog:nerdsferas.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design