Eu ando por aí de regata e calça de moletom, de casaco de lã e calção, de chinelo e meia, 
toda descabelada, sem nenhuma maquiagem, cheia de espinhas.
E quer saber de uma coisa ? Tô nem aí com o que as pessoas irão falar de mim,
porque eu uso o que eu quiser.
Não saio muito de casa, fico o dia todo vendo tv ou no computador,
e quando eu estou em casa, me visto como uma mendiga, se não
tiver nada pra fazer, fico trancada no meu quarto, escrevendo meus poemas,
 lendo minhas histórias, ouvindo música e pensando na vida.
Sim, eu sou estranha, nerd, quieta, mas se eu fizer amigos, claro
cuidarei deles como se fossem meus irmãos.
Sou feliz do jeito que sou e é isso o que importa!

Texto by: Monique D. C. se pegar dê os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inverno de 1996 | Layout por A Design